Tsitsipas lidera lote de semifinalistas em Roterdão

Stefanos Tsitsipas confirmou o estatuto de primeiro cabeça de série e qualificou-se para as meias-finais de Roterdão, na Holanda, onde procura o primeiro título da carreira em torneios da categoria ATP 500.

Número quatro mundial, o tenista grego somou a sétima vitória em sete encontros frente a Alex de Minaur ao mais alto nível, ao aplicar os parciais de 6-4 e 6-4 ao australiano depois de 91 minutos de encontro.

Com 19 winners e 82% dos pontos ganhos após colocar a primeira pancada, Tsitsipas avançou para as meias-finais, fase em que vai defrontar a revelação do torneio, Jiri Lehecka. O checo, número 137 mundial, começou a semana no qualifying e esta sexta-feira surpreendeu o italiano Lorenzo Musetti por 6-3, 1-6 e 7-5, um resultado que lhe assegurou a estreia no top 100 mundial.

A outra meia-final do ABN Amro World Tennis Tournament vai colocar frente-a-frente Félix Auger-Aliassime e Andrey Rublev. O canadiano, primeiro nome anunciado para a próxima edição do Millennium Estoril Open, tinha afastado Andy Murray na véspera e esta sexta-feira derrotou outro britânico, Cameron Norrie (7-6 e 7-6[3]), enquanto o russo superou Marton Fucsovics por 6-4 e 6-3.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share