Jannik Sinner confirma “bomba” e separa-se de Riccardo Piatti

Jannik Sinner anunciou, esta quarta-feira, a separação do treinador Riccardo Piatti, confirmando os rumores que começaram a surgir no final da semana passada.

Atual número 10 mundial, o tenista italiano de 20 anos trabalhava com o compatriota há sete anos, tendo celebrado com ele todos os feitos da carreira, entre os quais se destacam a conquista do NextGen ATP Finals, os primeiros cinco títulos no circuito ATP, a primeira final em torneios ATP Masters 1000 (Miami 2021) e a entrada no top 10 mundial, bem como a presença no ATP Finals de Turim (como alternate, para substituir o compatriota Matteo Berrettini).

Para além de Piatti, Sinner também disse adeus aos cinco elementos que acompanhavam o credenciado treinador italiano na sua equipa técnica.

Num comunicado curto, o tenista italiano não adiantou quaisquer detalhes em relação à composição do novo corpo técnico. Nos últimos dias o nome de Magnus Norman foi adiantado pela imprensa italiana, bem como o de Boris Becker, mas sem confirmação do lado de Sinner.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share