Murray sofre uma das derrotas mais pesadas da carreira e despede-se de Doha na segunda ronda

Um dia depois de regressar a Doha com um triunfo autoritário, Andy Murray despediu-se do ATP 250 do Qatar pela porta pequena ao sofrer uma das derrotas mais pesadas da carreira na segunda ronda.

Frente a frente com o espanhol Roberto Bautista Agut, segundo cabeça de série, vencedor em 2019 e vice-campeão em 2021, o ex-número um mundial passou ao lado de todo o encontro e após 66 minutos perdeu por expressivos 6-0 e 6-1.

O encontro desta quarta-feira foi totalmente diferente da anterior batalha entre Murray e Bautista Agut, em que o britânico recuperou de uma desvantagem de dois sets a zero antes de acabar derrotado na quinta partida daquele que se pensou ser o seu encontro de despedida no Australian Open de 2019.

Com o triunfo, o espanhol — que passou a ter um registo de 10-2 em Doha — ganhou direito a disputar os quartos de final com compatriota Alejandro Davidovich Fokina, que venceu o britânico Daniel Evans por 4-6, 7-5 e 6-4.

Também em Doha, Denis Shapovalov só precisou de 52 minutos para aplicar os parciais de 6-4 e 6-0 a Alex Molcan no seu encontro de estreia. Primeiro cabeça de série, o canadiano vai enfrentar o francês Arthur Rinderknech, responsável pela eliminação do cazaque Alexander Bublik com 6-7(5), 6-1 e 6-4.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share