Rublev e Auger-Aliassime marcam final de luxo no ATP 250 de Marselha

De um lado Andrey Rublev (7.º ATP), do outro Félix Auger-Aliassime (9.º): a final do ATP 250 de Marselha vai ser discutida entre dois jogadores do top 10 mundial.

Segundo cabeça de série, Rublev colocou um ponto final na semana de sonho de Benjamin Bonzi (69.º e semifinalista de um torneio ATP pela primeira vez na carreira) ao derrotar o francês com os parciais de 6-3, 4-6 e 6-3. Desde agosto, no ATP Masters 1000 de Cincinnati, que o moscovita não chegava à última ronda de um evento.

Já o canadiano, que vem do título em Roterdão (o primeiro da carreira após oito finais perdidas), agarrou-se ao estatuto de terceiro pré-designado e derrotou o russo Roman Safiullin — que na véspera foi responsável pela eliminação de Stefanos Tsitsipas — por 7-6(4) e 7-6(5).

A final de domingo será a quarta vez que Rublev e Auger-Aliassime estão frente-a-frente e a segunda em apenas duas semanas. Depois do russo ter levado a melhor nas duas primeiras ocasiões (Umag 2018 e Adelaide 2020), sempre em três sets, o canadiano saiu por cima nas meias-finais de Roterdão, igualmente após três partidas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share