Daniil Medvedev e Stefanos Tsitsipas vencem primeiros testes em Acapulco

A madrugada desta quarta-feira contou com as estreias dos principais favoritos ao título no ATP 500 de Acapulco e, a juntar-se ao triunfo sem sobressaltos de Rafael Nadal, também Daniil Medvedev e Stefanos Tsitsipas conseguiram anotar as primeiras vitórias da semana em dois parciais. O clima aqueceu na variante de pares e Alexander Zverev foi desqualificado da prova após atingir com a raquete a cadeira do árbitro.

Com olhos postos numa eventual tomada da liderança do ranking já na próxima segunda-feira, Medvedev cumpriu a missão de estreia no México e passou por Benoit Paire (49.º) de modo contundente: o moscovita, primeiro pré-designado, venceu por 6-3 e 6-4 para marcar duelo com o espanhol Pablo Andújar (68.º) na próxima ronda.

A tarefa de Tsitsipas foi bem mais complexa e o grego até enfrentou set points no primeiro parcial, mas não tremeu nos momentos mais delicados para confirmar o favoritismo diante do sérvio Laslo Djere (51.º): ao fim de mais de duas horas, saiu por cima com os tremidos 7-6 (7) e 7-6 (4). O ateniense, que é terceiro cabeça de série e finalista vencido da passada edição, vai ter como próximo adversário o norte-americano Jeffrey John Wolf (209.º), proveniente da fase de qualificação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share