Jannik Sinner impõe-se perante Andy Murray e segue em frente no Dubai

Jannik Sinner (10.º) saiu por cima de um dos duelos mais aguardados da jornada no ATP 500 do Dubai e colocou em court as armas necessárias para prevalecer diante do antigo número um mundial Andy Murray (89.º), que procurava a 700.ª vitória da carreira. O jovem transalpino dominou em todos os capítulos para consumar os parciais de 7-5 e 6-2, ao fim de uma hora e 45 minutos.

O primeiro parcial foi discutido taco a taco e só numa fase mais adiantada é que Sinner foi capaz de concretizar o break, depois de desperdiçada uma oportunidade anterior. Tomada a conquista e colocado na liderança, o jogador italiano teve um desenrolar do segundo set a correr de feição e com duas quebras concretizadas chegou à vitória – anotada ao terceiro match point.

Quarto pré-designado no Dubai, Jannik Sinner tem apuramento confirmado para os quartos de final e vai discutir a continuidade em prova com outro dos favoritos. Enfrenta na sexta-feira o polaco Hubert Hurkacz, 11.º cotado e quinto cabeça de série. Já Andy Murray, conclui o mês de fevereiro com três derrotas nas segundas rondas (Roterdão, Doha e Dubai) e aguarda por eventuais participações nos Masters de Indian Wells e Miami – dependentes de wild cards.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share