Nuno Borges: “É um sabor especial ser aqui na Maia e relembrar uma Taça Davis em que fui apanha-bolas do Rui”

Miguel Pinto/FPT

MAIANuno Borges (atual 165.º classificado no ranking ATP) vai representar Portugal numa eliminatória da Taça Davis pela segunda vez na carreira, mas a eliminatória desta semana (4 e 5 de março) frente à Polónia será a primeira do jovem português em casa, na cidade da Maia, e por isso tem um sabor especial.

Na conferência de imprensa de antevisão que aconteceu esta quarta-feira, o atual número dois nacional recordou um momento especial relativo à última passagem da seleção nacional pela Maia, em 2010 (vitória contra a Dinamarca): “Não tenho muita experiência em equipas de Taça Davis, mas gosto particularmente desta e acho que somos uma equipa unida. É um sabor especial ser aqui na Maia e relembrar uma Taça Davis que houve em 2010, em que cheguei a ser apanha-bolas do Rui [Machado].”

É uma semana especial e estou muito entusiasmado, sei que estamos todos. Também tenho aqui boas memórias de há umas semanas, por isso sinto-me bastante bem a jogar e a competir aqui”, acrescentou o maiato, que em dezembro atingiu uma final e umas meias-finais em singulares e conquistou dois títulos de pares no Maia Open I e no Maia Open II.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share