Fábio Coelho eliminado após longa batalha no ITF de 25.000 dólares de Portimão

Fábio Coelho (998.º classificado no ranking ATP) esteve perto de somar a melhor vitória da carreira para carimbar o apuramento para os quartos de final de singulares de um torneio internacional de 25.000 dólares pela segunda semana consecutiva, mas acabou eliminado na segunda ronda do Portimão M25 International Open.

Num bom momento de forma apesar de ter vivido um início de época conturbado por uma lesão, o jovem português de 21 anos ficou muito perto de surpreender Alexey Vatutin (316.º ATP e terceiro cabeça de série), mas o russo acabou por vencer com os parciais de 6-2, 5-7 e 7-6(3) após 2h48.

Uma semana depois de ter alcançado os quartos de final no 31.º Faro Open, uma estreia em torneios desta dimensão, Fábio Coelho despediu-se do quadro de singulares do Portimão M25 International Open na segunda eliminatória.

Assim, o jogador de Oliveira de Azeméis aponta os esforços à variante de pares e ainda esta quinta-feira regressa à ação para discutir o acesso às meias-finais ao lado do compatriota Gonçalo Falcão.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share