Tsitsipas e Alcaraz ultrapassam primeiros desafios no Masters 1000 de Miami

O grego Stefanos Tsitsipas e o espanhol Carlos Alcaraz qualificaram-se, na noite de sábado (já madrugada de domingo em Portugal), para a terceira ronda do ATP Masters 1000 de Miami, nos EUA, e continuam em rota de colisão.

Depois de uma prestação desapontante em Indian Wells, onde derrotou o norte-americano Jack Sock antes de perder para Jenson Brooksby (também a jogar em casa), Tsitsipas voltou a ter pela frente um adversário dos EUA e apesar das dificuldades conseguiu seguir em frente, ao vencer J. J. Wolf por 6-4, 6-7(5) e 6-1.

O encontro deste sábado foi o segundo do último mês entre Tsitsipas e Wolf, depois do grego apenas ter cedido apenas um jogo no ATP 500 de Acapulco. Na terceira ronda, o número cinco do ranking vai defrontar Alex de Minaur, que saiu por cima de um duelo australiano com Jordan Thompson por 6-7(1), 6-4 e 6-4, e se continuar a vencer poderá ter pela frente Carlos Alcaraz.

Exatamente uma semana depois de ter perdido para Rafael Nadal nas meias-finais de Indian Wells, o jovem espanhol reencontrou-se com os triunfos de forma muito autoritária, ao afastar o sempre perigoso Marton Fucsovics por claros 6-3 e 6-2 para registar o primeiro triunfo da carreira na Flórida. O próximo adversário do pupilo de Juan Carlos Ferrero é Marin Cilic, que afastou Alexei Popyrin por 6-0 e 6-3.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share