Medvedev aborda desaire doloroso em Miami: “Senti-me como um peixe no sofá”

Após a eliminação surpreendente de Daniil Medvedev nos quartos de final de Miami, perante o polaco e número dez mundial Hubert Hurkacz, o moscovita e vice-líder do ranking analisou de forma curiosa e peculiar a forma como as condições de jogo afetaram a sua prestação no encontro.

“Senti-me bastante mal e tive dores musculares. Pedi uma assistência rápida porque não queria interromper o encontro durante muito tempo e deram-me umas coisas para tomar. Esperei que tivessem um resultado milagroso, mas não aconteceu e quando cheguei ao balneário senti-me muito mal. Estou dececionado e hoje vai ser difícil dormir, mas amanhã acordo e já estará tudo melhor”, referiu o tenista de 26 anos.

Sobre os problemas musculares, Medvedev teve ainda uma tirada muito peculiar: “Subitamente cada músculu acusava cãibra, cãibra, cãibra. Senti-me como um peixe no sofá!”

Para Medvedev tratou-se de uma derrota especialmente dolorosa, já que para além da derrota no Masters 1000 da Flórida, também o impediu de regressar à liderança do ranking, que teria consumado com o apuramento para as meias-finais. Assim, o número um continuará nas mãos do sérvio Novak Djokovic, que apesar de, neste momento, não competir se mantém com uma pequena vantagem de 10 pontos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share