Inês Murta arrasa com ‘bicicleta’ rumo aos ‘quartos’ em Antália

Beatriz Ruivo/Del Monte Lisboa Belém Open

Inês Murta (781.ª) prolongou esta manhã o percurso autoritário no ITF de 15.000 dólares de Antália, na Turquia, e avançou para os quartos de final da competição com uma vitória em que não deu quaisquer hipóteses à adversária. Em menos de uma hora de jogo, a portuguesa aplicou uma ‘bicicleta’ e mais tarde regressa à ação em busca das meias-finais em pares.

Num encontro de sentido único, a jogadora algarvia colocou desde logo o pé no acelerador e de forma perfeita afastou a oitava pré-designada búlgara Dia Evtimova (694.ª) pelos arrasadores parciais de 6-0 e 6-0, conquistados em contornos plenos ao fim de 59 minutos.

Com a segunda vitória consecutiva na cidade costeira turca, Inês Murta segue para os quartos de final e procura ir mais longe diante da neerlandesa Merel Hoedt (520.ª), que defende a condição de primeira pré-designada do torneio. Nesta mesma jornada, atua ao lado da ucraniana Marianna Zakarlyuk, com quem pretende fazer jus ao estatuto de quartas pré-designadas num embate alusivo aos ‘quartos’ da variante.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share