Nadal admite que “cada encontro que jogo em Roland-Garros pode ser o último da minha carreira”

Rafael Nadal sobreviveu a uma rara batalha de cinco sets para manter vivas as hipóteses de conquistar um 14.º título em Roland-Garros, mas no final deu a entender que a despedida de Paris e o final da carreira podem estar perto.

“Não me posso queixar. Estou nos quartos de final de Roland-Garros, quando há duas semanas, apesar de ter esperanças, não tinha a certeza de que conseguiria estar aqui. Por isso estou a aproveitar o facto de estar aqui outra vez e, sendo sincero, cada encontro que jogo aqui pode ser o último da minha carreira, por isso tenho de aproveitar”, respondeu em conferência de imprensa após o suado triunfo com Félix Auger-Aliassime.

“Voltei a ter uma situação relacionada com o meu pé, por isso não sei o que é que pode acontecer no futuro em relação à minha carreira. É por isso que estou a aproveitar ao máximo e a lutar ao máximo, para manter vivo o sonho que tenho de continuar a jogar ténis e a estar nas últimas rondas de Roland-Garros”, acrescentou Nadal, que na terça-feira terá pela frente Novak Djokovic no duelo dos quartos de final.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share