Duarte Vale regressa oito meses depois às meias-finais de um ITF na Califórnia

Duarte Vale (691.º) está a protagonizar a primeira semana competitiva da presente temporada e o percurso no ITF de 15.000 dólares de Rancho de Santa Fe está a ser digno de registo: esta sexta-feira, o jovem português apurou-se para as meias-finais da prova californiana com uma terceira vitória categórica.

Ainda sem perder qualquer set, o jogador de Cascais voltou a não ter dificuldades para impor o seu estatuto de terceiro favorito e desta feita encarregou-se de superar o neozelandês Ajeet Rai (760.º) num encontro concluído pelo convincente resultado de 6-3 e 6-2, marcando assim presença no lote dos quatro últimos resistentes. No quadro de pares, falhou o acesso à final ao lado do norte-americano Nate Bonetto.

O jogador luso de 23 anos alcança as primeiras meias-finais do circuito ITF desde que ficou à beira do troféu de campeão em Naples, em outubro passado, e depois dessa proeza participou em apenas quatro outras provas da categoria. A sua próxima meta será travar o dinamarquês August Holmgren (780.º), tendo na mira um eventual primeiro título profissional na variante de singulares.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share