Valentin de Carvalho travado no embate de abertura em Monastir

No regresso à competição internacional ao fim de pouco menos de três meses, Valentin de Carvalho (2182.º do ranking ITF) não teve um percurso longo no ITF de 15.000 dólares de Monastir e foi incapaz de lutar pelo acesso ao quadro principal. Enquanto a compatriota Sana Garakani ultrapassou este domingo o primeiro desafio naquela cidade tunisina, o jovem luso de 22 anos não foi além da ronda de estreia da fase de qualificação.

Sem conseguir apresentar grandes argumentos para colocar travão ao nível superior do indiano Shivank Bhatnagar (1311.º ITF), o jogador português nascido em Paris ficou longe de lutar pela vitória depois de até ter discutido o desfecho do primeiro parcial e despediu-se da prova com um desaire por 6-3 e 6-0.

Concluída a primeira semana no regresso ao ITF World Tennis Tour, Valentin de Carvalho vai prolongar a estadia em Monastir, já que aguarda pela participação numa nova prova da mesma categoria, na próxima semana – é o segundo alternate para o quadro principal, que já conta com o português Guilherme Severin.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share