Kyrgios sem meias-palavras: “Enfrentei jogadores do top 10 e fi-los parecerem banais”

Com sete vitórias na temporada de relva na bagagem, Nick Kyrgios (45.º) chegou a Wimbledon com um alto teor de confiança e ciente das armas que tem ao seu dispor. O irreverente jogador australiano, que é sempre um dos perigos a evitar no All England Club, espera alcançar altos voos no terceiro Major do ano e acredita que todos os adversários estão ao seu alcance.

“Estou muito feliz por estar novamente aqui. Tenho estado a jogar muito bem sobre relva e sinto-me ótimo. Mentalmente, estou preparado para tudo. Quando era mais jovem, nunca pensei que jogaria mais de 30 torneios do Grand Slam. Sinto-me muito contente, há uma energia especial aqui”, começou por sublinhar em conferência de imprensa, a dois dias de enfrentar o convidado da casa Paul Jubb (219.ª) na estreia.

“Enfrentei este ano jogadores do top 10 e fi-los parecerem bastante banais, consigo encontrar o meu jogo. Se me sentir confiante, sou capaz de jogar muito bem contra quem eu quiser. Vou tentar ter bons resultados e para isso preciso de me esforçar ao máximo”, discursou o natural de Camberra, que esta temporada já bateu nomes como Stefanos Tsitsipas, Andrey Rublev e Casper Ruud.

Focado em vencer, Kyrgios – que alcançou as meias-finais tanto em Estugarda como em Halle – relembra que poucos são os participantes de Wimbledon a quem nunca venceu: “A chave é dormir bem e garantir que o corpo está numa boa forma física. Se servir bem e jogar a bom nível, sei que posso ganhar a qualquer um. Já venci quase todos os jogadores do quadro.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share