Gonçalo Oliveira eliminado na primeira ronda em Cali

Sara Falcão/FPT

Gonçalo Oliveira (352.º) defendia a par com Frederico Silva a representação nacional no circuito secundário, mas o percurso no Challenger de Cali não foi longo e o portuense viu-se travado na ronda de abertura do quadro principal do evento colombiano. O português de 27 anos não teve ritmo suficiente para afastar o segundo cabeça de série e cedeu em dois parciais.

De regresso à América do Sul após duas participações em torneios ATP europeus e a campanha no Oeiras Open 3, Oliveira não foi além da estreia em Cali e foi o argentino Facundo Mena (160.º) a negar-lhe a continuação em prova, já que ao cabo de 78 minutos confirmou a posição de favorito por 6-4 e 6-4.

Afastado dos singulares, Gonçalo Oliveira tem ainda um compromisso marcado para o quadro de pares, já que ao lado de Viktor Durasovic defende a condição de quinto pré-designado e encara na estreia o duo alternate composto por Ignacio Monzon e Juan Bautista Otegui. Concluído o percurso em pares, permanece em solo colombiano, mas ruma a Bogotá.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share