Ebden e Purcell conquistam título de pares em Wimbledon em dura contenda

Matthew Ebden e Max Purcell tornaram-se este sábado os novos campeões de pares de Wimbledon, ao ultrapassarem a oposição dos vencedores em título Mate Pavic e Nikola Mektic, com os parciais de 7-6(5), 6-7(3), 4-6, 6-4 e 7-6(2) e ao fim de longas quatro horas e 10 minutos de encontro.

Nesta dura caminhada que culminou com este título histórico, foi necessário ultrapassarem cinco encontros em cinco sets e salvarem oito match points, três dos quais na primeira ronda perante Andre Goransson e Ben McLachlan e os outros cinco nas meias-finais, diante dos primeiros cabeças de série: Rajeev Ram e Joe Salisbury.

Na vertente feminina, as campeãs foram as checas e segundas pré-designadas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova, que triunfaram perante a dupla favorita ao título, composta pela belga Elise Mertens e a chinesa Zhang Shuai. A vitória foi rubricada pelos parciais de 6-2 e 6-4, em pouco mais de uma hora de encontro.

Nos pares mistos, os campeões foram os segundos cabeças de série Neal Skupski e Desirae Krawczyk. Para tal tiveram de ultrapassar a parceria formada entre Samantha Stosur e um dos titulados na vertente masculina, Matthew Ebden, com 6-4 e 6-3, numa hora e 26 minutos.


Total
110
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Total
110
Share