Nuno Borges e Francisco Cabral terminam Porto Open como vice-campeões

Os portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral foram este sábado derrotados na final de pares do Porto Open, que foi a 12.ª lado a lado em torneios do ATP Challenger Tour.

Primeiros cabeças de série, o maiato e o portuense (respetivamente 90.º e 67.º classificados no ranking mundial de pares) não conseguiram confirmar o favoritismo e perderam no match tie-break para os indianos Yuki Bhambri (205.º) e Saketh Myneni (145.º), segundos cabeças de série, parciais de 6-4, 3-6 e 10-6.

A final no Porto Open foi a 12.ª de Nuno Borges e Francisco Cabral enquanto parceiros no circuito secundário, onde procuravam erguer o 10.º troféu lado a lado e o quarto de um ano em que tiveram como ponto mais alto a conquista do Millennium Estoril Open.

Com a derrota da dupla lusa na final de pares, ainda não será desta que o Porto Open adiciona tenistas portugueses à curta galeria de campeões desde que a prova chegou ao calendário do ATP Challenger Tour, em 2021: no domingo, o título de singulares será discutido entre o turco Altug Celikbilek e o australiano Christopher O’Connell.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share