Rodrigo Fernandes cessa participação de singulares no Campeonato da Europa de Sub 16

Um dia depois de ter entrado com o pé direito no Campeonato da Europa individual de Sub 16 que acontece em Prerov, na República Checa, o português Rodrigo Fernandes concluiu a participação no quadro de singulares com uma derrota na terceira eliminatória. Nos pares, venceu ao lado de Gonçalo Marques.

Frente a frente com o alemão Max Schoenhaus, o jogador do Clube de Ténis de Braga lutou durante três parciais, até que cedeu por 6-0, 2-6 e 6-3 na terceira de sete rondas.

Mais tarde, Rodrigo Fernandes regressou à ação e apurou-se para a terceira ronda (oitavos de final) do quadro de pares ao lado de Gonçalo Marques, com quem derrotou os sextos pré-designados Luca Preda e Calin Teodor Stirbu, da Roménia, por 6-4 e 6-4.

Gonçalo Marques, que também foi bem sucedido no encontro de estreia que disputou na segunda-feira, regressa à ação em singulares na quarta-feira, frente a Antonio Voljavec, oitavo favorito. Angelina Voloshchuk também irá a jogo, contra a búlgara Yoana Konstantinova, quinta pré-designada.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share