Djokovic junta-se a Nadal, Murray e Federer num elenco de luxo da Laver Cup

Se a Equipa Europa já contava no lote de confirmados com Rafael Nadal, Andy Murray e Roger Federer, esta sexta-feira o elenco de luxo foi ainda reforçado com outro antigo número um mundial: Novak Djokovic, que volta a participar na Laver Cup quatro anos depois e procura defender o título de campeão entre os dias 23 e 25 de setembro na O2 Arena, em Londres.

“Estou entusiasmado por me juntar à Equipa Europa novamente na Laver Cup, em Londres. É a única competição em que se pode jogar num ambiente destes e ao lado do Rafa, Roger e Andy – três dos meus maiores rivais de sempre. Vai ser um momento único na história do nosso desporto”, expressou o jogador sérvio.

O sérvio, que se estreou ao serviço do conjunto europeu em 2018, prepara-se para atuar no evento de exibição pela segunda ocasião e depois de ter formado parceria com Federer nos pares, desta feita também conta no seu lado do court com Nadal e Murray, numa inédita edição que alia pela primeira vez todos os membros do denominado Big Four.

A Bjorn Borg, capitão da seleção anfitriã, resta ainda desvendar os nomes dos dois outros convocados, ao passo que a Equipa do Resto do Mundo, comandada por John McEnroe, é para já constituída por Felix Auger-Aliassime, Taylor Fritz Diego Schwartzman. O registo das quatro anteriores edições pende para o lado dos europeus, que se mantém invictos na prova que homenageia Rod Laver.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share