Duarte Vale travado na ronda de abertura no ITF de 25.000 dólares de Bolzano

Sara Falcão/FPT

Após as meias-finais alcançadas em Idanha-a-Nova, Duarte Vale (513.º) ainda não se reencontrou com as vitórias e somou na tarde desta terça-feira o segundo desaire consecutivo numa primeira ronda. O jovem jogador português saiu de cena do evento de 25.000 dólares que se disputa em Bolzano, em Itália, ao ceder em dois parciais perante o sexto favorito ao título.

Vale entrou logo sem motivos para sorrir, já que uma quebra sofrida o conduziu a perder o primeiro set diante do anfitrião Francesco Forti (425.º). Sem armas suficientes para dar a volta à situação, o luso voltou a tropeçar no segundo parcial e novamente pela margem mínima acabou por se despedir por 6-3 e 6-4, ao cabo de 79 minutos de contenda.

Próximo de fazer a estreia no lote dos 500 melhores do mundo, Duarte Vale vai permanecer em competição em solo transalpino e já prepara a próxima semana no ITF World Tennis Tour. O jogador de Cascais é um dos inscritos no quadro principal num evento de 25.000 dólares que se realiza em Pádua.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share