Nuno Borges e a vitória no US Open: “Vai ficar na minha memória e é um dos encontros mais especiais”

Nuno Borges apurou-se para a segunda ronda do quadro principal de singulares do US Open com uma vitória em cinco sets contra o norte-americano Ben Shelton e no final não hesitou em classificá-la como uma das mais especiais da carreira, também pelos contornos que o encontro ganhou.

“Estou muito orgulhoso da maneira como competi e do encontro no geral, foi uma maratona. Vai ficar sem dúvida na minha memória, tal como o da última ronda do qualifying, e coloco entre os meus momentos mais especiais porque é a primeira vitória em quadros principais de torneios do Grand Slam”, contou ao Raquetc na madrugada desta terça-feira, desde Nova Iorque.

Sobre o ambiente, o tenista maiato de 25 anos afirmou que “tinha muitos estrangeiros a puxarem por mim e apesar de ele ter claramente o favoritismo gostei muito do ambiente, não acho que me tenham tratado mal.”

Sobre o próximo adversário, o chinês Yibing Wu (174.º), Nuno Borges contou que “não conheço muito, mas sei que tem vindo a ganhar muitos encontros e a jogar a um bom nível, por isso vou ter de estar no meu melhor.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share