Tsitsipas em choque: “Ele jogou como um tenista de classe mundial e eu parecia um amador”

Stefanos Tsitsipas caiu com estrondo na primeira ronda do US Open perante Daniel Galan e no final do encontro não poupou nas críticas à exibição que o levou ao pior resultado da carreira em torneios do Grand Slam.

“Ele jogou como um tenista de classe mundial e eu parecia um amador. Não é muito bonito dizer isto, mas foi o que aconteceu. “Estava bem preparado, a jogar muito bem nos treinos e fiz bons encontros contra diferentes tipos de jogadores. Estava tudo a meu favor, mas talvez tenha entrado demasiado tenso no encontro. Nunca tive uma boa história aqui no US Open”, lamentou o grego, que continua sem passar da terceira eliminatória em Nova Iorque.

A prestação de Tsitsipas foi de tal forma apagada que o número cinco mundial perdeu os primeiros onze jogos do encontro (!), acabando com 57 erros não forçados.

“Estava muito motivado para este US Open porque sabia que podia aproveitar este torneio para me aproximar do primeiro lugar do ranking. Mas infelizmente não correu como planeado e tenho de focar-me em afastar os pensamentos negativos para não deixar que isto me afete demasiado”, concluiu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share