Grupo RE/MAX Lounge Setúbal Open vai coroar um campeão inédito

A final do Grupo RE/MAX Lounge Setúbal Open será discutida entre o suíço Jerome Kym (494.º classificado no ranking ATP) e o espanhol Adria Soriano Barrera (648.º), dois jogadores que procuram o primeiro título de singulares em torneios do circuito internacional.

Kym chegou às meias-finais com uma vitória sobre aquele que é considerado um dos maiores prodígios do ténis francês (Gabriel Debru, campeão júnior de Roland-Garros) e este sábado derrotou mais um tenista gaulês: Sascha Gueymard Wayenburg (477.º e responsável pelo afastamento de Jaime Faria na véspera), graças aos parciais de 6-4 e 6-4.

Soriano Barrera tinha garantido a presença no “top 4” do torneio com um triunfo frente a Henrique Rocha e deu mais um passo em frente ao afastar o norte-americano Alfredo Perez (613.º) por 6-3 e 7-6(7).

A final de singulares do Grupo RE/MAX Lounge Setúbal Open está agendada para as 11 horas de domingo. E está garantida a entrega de um título inédito ou para Jerome Kym, de 19 anos, ou para Adria Soriano Barrera, de 23.

Nos pares, a festa foi portuguesa, com Jaime Faria e Fábio Coelho a conquistarem o segundo — e mais importante — título lado a lado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share