João Sousa barrado na ronda de estreia no ATP 250 de Estocolmo

João Sousa (67.º) não tem vivido um período fácil no circuito desde que alcançou a segunda eliminatória do US Open e ainda não se conseguiu reencontrar com os triunfos (exceção feita às duas vitórias na Taça Davis). Esta terça-feira, o número um nacional não exibiu armas suficientes para contrariar o favoritismo de Emil Ruusuvuori (52.º) e despediu-se do quadro de singulares do ATP 250 de Estocolmo ao perder pelos parciais de 6-3 e 6-2.

Até foi Sousa o primeiro a dispor de uma chance de passar para a frente, mas Ruusuvuori reagiu e pouco depois conquistou a liderança que mais tarde lhe garantia a vitória no parcial de abertura, ao segundo set point. O jovem nórdico voltou a pontuar logo no arranque da segunda partida e cimentou o domínio com duas novas quebras, para ao cabo de pouco mais de hora e meia avançar para a segunda eliminatória.

Eliminado dos singulares, João Sousa dá por terminada a campanha na capital sueca após ter sido igualmente eliminado da variante de pares, a unir forças precisamente ao lado de Emil Ruusuvuori. O vimaranense vai tentar dar por encerrada a maré de cinco derrotas seguidas já na próxima semana, no ATP 500 de Viena.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share