Daniel Rodrigues eliminado na primeira ronda do ITF de 15.000 dólares de Fayetteville

Depois de na semana passada ter alcançado os quartos de final em Oklahoma, Daniel Rodrigues (726.º) não foi tão longe no ITF de 15.000 dólares de Fayetteville, no Arizona. O madeirense não conseguiu defender o estatuto de sétimo favorito e cedeu logo no desafio de estreia frente a uma das figuras da casa.

O jovem português até esteve a liderar a partida após sair por cima de um primeiro set balanceado, mas Cooper Williams (1312.º) reagiu da melhor maneira para reverter a situação. Virou o encontro a seu favor no que restou da partida para ao fim de quase duas horas consumar a reviravolta em 5-7, 6-2 e 6-2.

Eliminado dos singulares de forma precoce, Daniel Rodrigues tem ainda em aberto o percurso no quadro de pares: defende o estatuto de quarto par favorito ao título ao lado do português Valentin de Carvalho, com quem já ultrapassou a ronda inaugural e disputa esta quinta-feira o acesso às meias-finais. Depois, faz as malas rumo à Carolina do Norte, sendo o sexto melhor cotado inscrito no quadro principal em Winston-Salem.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share