Millennium Estoril Open anuncia esta semana um jogador que está no ATP Finals

O Millennium Estoril Open prepara-se para anunciar, ainda esta semana, o primeiro nome do elenco para a oitava edição, que acontecerá entre os dias 1 e 9 de abril de 2023 no Clube de Ténis do Estoril.

Com uma nova data no calendário do circuito ATP, agora na abertura da temporada de terra batida europeia, o maior torneio de ténis organizado em Portugal assegurou a presença de um jogador que esta semana compete no ATP Finals, isto é, um dos nove melhores tenistas de 2022 (uma vez que o número um mundial e líder da “Corrida a Turim”, Carlos Alcaraz, desistiu devido a lesão).

As pistas foram deixadas nas redes sociais do Millennium Estoril Open: “Quem está desejoso para saber o primeiro nome confirmado para 2023? Duas dicas: é um dos melhores tenistas do mundo e está esta semana a competir no Nitto ATP Finals.”

Rafael Nadal, Stefanos Tsitsipas, Casper Ruud, Daniil Medvedev, Félix Auger-Aliassime, Andrey Rublev, Novak Djokovic e Taylor Fritz são os protagonistas da variante de singulares do ATP Finals que este ano acontece pela segunda vez em Turim.

Total
0
Shares
1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share