Francisca Jorge e Matilde Jorge apuradas para a 11.ª final ITF da temporada lado a lado

Uma semana depois de terem conquistado o quarto título de campeãs nacionais enquanto duo, Francisca Jorge e Matilde Jorge transportaram o bom momento para o ITF World Tennis Tour e alcançaram esta sexta-feira a 11.ª presença em finais lado a lado em 2022. As irmãs vimaranenses defendem o estatuto de primeiras favoritas no Madeira Ladies Open e estão à beira do oitavo troféu da temporada nesta variante.

Um dia depois de se terem enfrentado no quadro de singulares – onde Matilde Jorge viveu um dia histórico ao derrotar pela primeira vez a irmã-, as portuguesas somaram o segundo triunfo da semana enquanto parelha e foi diante de Olga Helmi e Alice Robbe que confirmaram o favoritismo de forma clara, por 6-3 e 6-1, para inserirem os nomes na grande decisão deste fim de semana.

O último teste do percurso na Quinta Magnólia vai opor Francisca Jorge e Matilde Jorge à dupla composta por Joelle Steur e Stephanie Visscher. Caso façam jus à condição de favoritas, as minhotas vão adicionar o oitavo título do ano num leque de onze finais disputadas lado a lado no circuito internacional.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share