EUA prolongam requisito que obrigará Djokovic a falhar os Masters 1000 de Indian Wells e Miami

Ainda não será em 2023 que Novak Djokovic regressará aos Estados Unidos da América para disputar os dois primeiros ATP Masters 1000 do calendário, uma vez que o Departamento de Seguraça Interna anunciou, esta terça-feira, o prolongamento do requisito de apresentação de provas de vacinação contra a covid-19 a cidadãos não residentes até pelo menos 10 de abril.

O ATP Masters 1000 de Indian Wells realiza-se entre os dias 8 e 19 de março, enquanto o ATP Masters 1000 de Miami acontece entre 22 de março e 2 de abril.

Em 2022, o Centro de Controlo e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos da América negou a Djokovic a possibilidade de o sérvio viajar para o país com uma isenção de vacinação contra a covid-19.

Mais tarde, Novak Djokovic acabou por também ter de falhar os Masters 1000 do Canadá e de Cincinnati, bem como o US Open, pelos mesmos motivos. No entanto, a atual decisão das autoridades federais “expira” no mês de abril, mantendo-se a possibilidade de ser renovada, mas, também, de perder o efeito.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share