Pedro Sousa contente com o nível de serviço face a “adversário que deu ritmo”

Sara Falcão/FPT

OEIRASPedro Sousa conquistou, esta terça-feira, a primeira vitória da temporada ao qualificar-se para a segunda ronda do quadro principal de singulares do Indoor Oeiras Open 2, no Jamor, e após o encontro destacou as melhorias em relação à semana anterior, mas também as características diferentes do adversário.

“Este foi um encontro diferente, contra um jogador mais parecido comigo e que também não está tão confortável a jogar em piso rápido indoor. Sabia que ia ser um encontro muito mais jogado, frente a um adversário que me ia dar mais ritmo de jogo e isso confirmou-se”, contou o lisboeta de 34 anos após superar o espanhol Nikolas Sanchez Izquierdo (270.º), sétimo cabeça de série, por 7-6(3) e 6-3.

“O facto de ele ter um estilo de jogo diferente do adversário da semana passada ajudou-me a servir um bocadinho melhor. Sabia que essa era uma das coisas que tinha de melhorar e realmente hoje estive mais solto”, explicou o ex-top 100 ATP, que ficou feliz por enfrentar um jogador que lhe deu mais ritmo e causou menos dificuldades com a primeira pancada.

Na segunda ronda, Pedro Sousa vai enfrentar o espanhol Pol Martin Tiffon (292.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share