Fábio Coelho e Jaime Faria nos quartos de final do Indoor Oeiras Open

Sara Falcão/FPT

OEIRAS — Os portugueses Fábio Coelho e Jaime Faria foram os únicos a garantirem o apuramento para os quartos de final de pares do Indoor Oeiras Open, torneio do ATP Challenger Tour que na variante de singulares já só conta com Pedro Sousa em prova.

No regresso à ação lado a lado pela primeira vez em dois meses e meio, Fábio Coelho e Jaime Faria foram felizes graças a uma reviravolta, assinada com os parciais de 1-6, 6-4 e 10-4 sobre o tunisino Aziz Dougaz (acompanhado pelo ex-tenista português Leonardo Tavares) e o zimbabueano Courtney John Lock.

Com este resultado, os dois jogadores “da casa” igualaram a campanha no Braga Open, onde também uniram esforços. Para darem mais um passo em frente e alcançarem as meias-finais, que seriam as primeiras de Coelho e as terceiras de Faria a este nível, terão de passar pelos quartos cabeças de série, o finlandês Patrik Niklas-Salminen e o neerlandês Bart Stevens.

No decorrer da jornada desta quarta-feira caíram as outras duplas com jogadores portugueses envolvidos: ao lado do suíço Luca Margaroli, Gonçalo Oliveira cedeu por 6-4 e 6-4 para os primeiros pré-designados, Sander Arends e David Pel; depois, no último encontro do dia, João Domingues e Pedro Sousa ofereceram boa réplica a Luke Johnson e Sem Verbeek, mas perderam por 6-4 e 7-6(5) para o britânico e o neerlandês.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share