Depois do calor extremo, chuva interrompe a jornada em Melbourne e atrasa encontro de João Sousa

Melbourne é conhecida como a cidade das quatro estações num dia e a fama foi posta em evidência esta terça-feira: a segunda jornada do Australian Open começou por ser interrompida devido ao calor extremo, com temperaturas a rondarem os 40 graus, e poucas horas depois foi suspensa por causa da chuva.

Entre os muitos encontros que aguardam pela continuação da jornada inclui-se o do português João Sousa, que terá pela frente o espanhol Roberto Bautista Agut no último encontro do dia no Court 13.

Quando a jornada foi interrompida pela chuva, o francês Laurent Lokoli estava a dois pontos de vencer o duelo anterior — 6-4, 6-2 e 6-6 com 6-6 no tie-break frente a Michael Mmoh —, pelo que o português até poderá ser um dos primeiros a entrar em ação assim que as condições climatéricas o permitam.

Melbourne Park dispõe de três courts com cobertura amovível nos quais a ação prossegue, à semelhança do que aconteceu quando o calor extremo afetou os campos exteriores: a Rod Laver Arena, a Margaret Court Arena e a John Cain Arena.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share