Australian Open com a Betclic: as melhores apostas para o 6.º dia

A emoção não tem faltado às preenchidas jornadas do Australian Open e para o sexto dia de competição em Melbourne Park a Betclic apresenta uma série de palpites interessantes. Sem esquecer os teóricos favoritos e um que balanceia as aspirações com o adversário, é também feito um ‘tiro’ que poderá ser certeiro.

Nuria Parrizas-Diaz vs. Donna Vekic
Odd: 1,38

Embalada por um ‘pneu’ aplicado numa exibição muito positiva, Donna Vekic chega à terceira ronda do Australian Open com o favoritismo do seu lado. A croata, que ainda não perdeu no arranque de temporada, estreou-se em 2023 com três vitórias na United Cup e está a uma de igualar o melhor registo da carreira no “Happy Slam”. Está disposta a ditar o fim de linha a uma das boas revelações da semana, que ainda não perdeu nenhum set.

Andrey Rublev vs. Daniel Evans
Odd: 1,24

Desde logo se assumiu enquanto um dos mais fortes candidatos à conquista final em Melbourne e a eliminação de Rafael Nadal isolou-o enquanto um dos principais nomes da metade superior do quadro. Andrey Rublev já por uma vez alcançou os quartos de final no certame e vê nesta edição o caminho bem aberto para superar aquele que ainda permanece como seu maior marco no Grand Slam. Mas a odd não faz jus aos perigos que o moscovita terá de enfrentar num teste que se antevê duro.

Linda Fruhvirtova vs. Marketa Vondrousova
Odd: 3,10

Com sérias aspirações a tornar-se a nova coqueluche do ténis feminino, Linda Fruhvirtova disputa pela primeira vez a competição. Pela frente tem o primeiro verdadeiro exame de peso, depois de se ter afirmado a duas australianas de fora do top 150, e é neste embate 100% checo que procura prolongar ainda mais um percurso de sonho para alcançar os primeiros ‘oitavos’ da carreira em torneios Major com apenas 17 anos.

Andy Murray vs. Roberto Bautista-Agut
Odd: 3,65

Não há palavras que possam descrever o que Andy Murray tem feito em Melbourne Park. As probabilidades não o apontavam como favorito a vencer os dois primeiros embates, mas é com mais de dez horas nas pernas que está a protagonizar um percurso que promete ecoar na história. O escocês já provou a todos que nunca o podem dar como vencido e o seu olhar não vê nada além do apuramento para os ‘oitavos’.

Alexei Popyrin vs. Ben Shelton
Odd: 1,73

É uma das últimas esperanças do público da casa e já por duas vezes fintou a despedida. Alexei Popyrin ‘sobreviveu’ a duas intensas batalhas de cinco parciais no arranque da semana em Melbourne Park e depois de ter sido posto bem à prova assume o favoritismo dois dias depois de ter chocado o oitavo pré-designado Taylor Fritz. O australiano de 23 anos já se tinha dado a mostrar ao mundo ainda com tenra idade – alcançou em Melbourne a terceira ronda em 2019 -, mas desta feita projeta voos mais altos.

Nota: odds podem sofrer alterações até ao início dos encontros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share