Australian Open com a Betclic: as melhores apostas para o 9.º dia

O alinhamento do conjunto dos oito últimos resistentes ficou conhecido com a conclusão dos embates dos oitavos de final e é nesta terça-feira que se jogam os primeiros apuramentos para as meias-finais do Australian Open. A Betclic apresenta duas sugestões de aposta numa jornada marcada por quatro embates de singulares – dois masculinos e outros tantos femininos.

Jessica Pegula vs. Victoria Azarenka
Odd: 3,10

Venceu anteriormente a competição não por uma, mas por duas ocasiões, e desde 2016 que não estava tão próxima de voltar a ter motivos para celebrar na Rod Laver Arena. Victoria Azarenka foi levada a três parciais nos dois anteriores embates, mas aos 33 anos volta a ter uma oportunidade de ouro de somar o terceiro troféu no “Happy Slam”. A bielorrussa, antiga líder do ranking mundial, vai ter um duro embate frente àquela que é, desde a terceira ronda, a melhor cotada em ação, mas ao seu dispor tem condições capazes de contrariar as odds.

Karen Khachanov vs. Sebastian Korda
Odd: 1,78

A reeditar os passos dados pelo seu pai no caminho para a conquista do Australian Open em 1998, Sebastian Korda já apresentou argumentos muito valorosos nos anteriores compromissos, ao deixar para trás nomes como Daniil Medvedev ou Hubert Hurkacz. O jovem talento norte-americano nunca antes tinha ido além da terceira ronda em provas do Grand Slam e é neste percurso de sonho que só centra o foco num possível acesso ao grupo dos quatro últimos finalistas. As probabilidades apontam-no como favorito a prevalecer no duelo da próxima madrugada frente a um adversário com quem comanda no confronto direto (2-1).

Nota: odds podem sofrer alterações até ao início dos encontros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share