Australian Open com a Betclic: as melhores apostas para o 12.º dia

Depois de uma programação dedicada às meias-finais femininas, é hora de se desvendar o alinhamento da final masculina do Australian Open. Já são apenas quatro os resistentes e a Betclic apresenta as melhores sugestões para os dois duelos de onde sairá o nome do próximo campeão do primeiro Major da nova temporada.

Karen Khachanov vs. Stefanos Tsitsipas
Odd: 1,38

É um dos que por mais vezes alcançou as etapas finais do torneio nos últimos anos, mas a presença na final é uma meta ainda por cumprir. Stefanos Tsitsipas só por uma ocasião disputou a final de uma prova do Grand Slam (Roland-Garros, em 2021) e tem esta sexta-feira o objetivo bem claro: deixar para trás os fantasmas das últimas quatro edições do Australian Open (em que perdeu por três vezes nas ‘meias’). Mas o sonho de juntar um troféu desta magnitude ao palmarés ainda está a duas barreiras de se concretizar – e a primeira delas é frente ao perigoso Karen Khachanov. A maior rodagem do grego nestas andanças poderá ser preponderante para o desenlace final.

Novak Djokovic vs. Tommy Paul
Odd: 1,44

A quinzena em Melbourne Park em muito se aproxima a um verdadeiro ‘passeio’ e ninguém parece ser capaz de colocar travão a Novak Djokovic. Os alarmes que soaram pela lesão na coxa esquerda em nada ameaçaram as aspirações do recordista do Australian Open, que sem levantar o pedal do acelerador parece estar cada vez mais próximo de se coroar campeão do certame pela décima vez na carreira. Vencer sem perder sets (3-0) é uma possibilidade bem dentro da equação para o jogador de Belgrado, sobretudo atendendo ao seu avassalador historial naquele palco, onde já não perde desde 2018. Tommy Paul é a principal revelação do “Happy Slam”, mas nem a sua condição de não ter nada a perder poderá ser suficiente para complicar as contas ao campeoníssimo, que apenas perdeu um parcial nos últimos cinco encontros (15-1 em sets).

Nota: odds podem sofrer alterações até ao início dos encontros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share