Pai de Djokovic diz que foi “apanhado” entre os apoiantes russos e vê meia-final no sofá

Srdjan Djokovic reagiu, esta sexta-feira, à polémica que estalou quando foi captado entre um grupo de manifestantes pró-Rússia após a vitória do filho, Novak Djokovic, garantindo ter sido “apanhado” numa situação com a qual nada tinha a ver e anunciando que ficará fora da Rod Laver Arena durante o encontro das meias-finais.

“Estou aqui apenas para apoiar o meu filho. Não tinha qualquer intenção de criar manchetes ou de causar perturbações. Estava fora do estádio com fãs do Novak como faço sempre depois dos seus encontros para celebrar as vitórias e tirar fotografias com eles. Não tinha qualquer intenção de ser apanhado nisto”, explicou o progenitor num comunicado enviado às redações mais de 24 horas depois de ter fotografado ao lado de um homem com uma t-shirt de apoio à invasão da Rússia à Ucrânia.

“A minha família viveu o horror da guerra e não desejamos nada a não ser a paz. Para que não haja qualquer perturbação à meia-final de hoje nem para o meu filho, nem para o outro jogador, escolhi assistir ao encontro desde casa. Espero que seja um grande encontro e vou estar a torcer pelo meu filho, como sempre”, concluiu Srdjan Djokovic.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share