Diretor do Australian Open diz que Novak Djokovic jogou com rotura de 3 centímetros na coxa

O diretor do Australian Open, Craig Tiley, afirmou esta quarta-feira que Novak Djokovic jogou e venceu o Australian Open com uma rotura de 3 centímetros na coxa esquerda, a zona do corpo que chegou a colocar em perigo a participação do sérvio no primeiro torneio do Grand Slam da temporada.

Em declarações ao programa Sportsday da rádio australiana SEN, Tiley abordou as dúvidas que surgiram ao longo do torneio em torno da lesão de Djokovic: “Muitos dos desafios que enfrenta são porque tem uma má reputação, mas se há algo que ninguém pode fazer é questionar o seu atleticismo. Competiu com uma rotura de três centímetros na coxa.”

Depois de conquistar o Australian Open pela 10.ª vez na carreira, Djokovic prometeu partilhar provas de que não fingiu uma lesão e o diretor do torneio afirmou já ter visto esses exames: “Sem dúvida [vi os exames] e os médicos vão dizer-vos a verdade. Houve muita especulação sobre se a lesão seria ou não verdadeira e percebo que seja difícil de acreditar que eles conseguem fazer o que fazem com este tipo de lesões. Mas ele é extraordinário e lidou com tudo de uma forma extremamente profissional.”

“Ele é extremamente focado em tudo o que faz em cada minuto do seu dia, desde o que come, ao que bebe, quando o faz e como o faz. Não há uma única falha em nada do que faz”, concluiu Craig Tiley.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share