Com títulos na bagagem, Oliveira e Rocha colidem na abertura do The Campus Open

QUINTA DO LAGOGonçalo Oliveira e Henrique Rocha, os dois tenistas portugueses que nas últimas semanas venceram torneios internacionais de 25.000 dólares em Vila Real de Santo António e Loulé, respetivamente, vão protagonizar um dos dois encontros 100% nacionais na primeira ronda do The Campus Open.

Vencedor do Loulé Open no domingo, Oliveira (atualmente na 489.ª posição do ranking, mas com uma subida de cerca de 40 lugares projetada para segunda-feira) foi um dos três tenistas “da casa” a ter entrada direta no quadro principal. Já Rocha (629.º), campeão do 2.º Open Internacional de Ténis de Vila Real de Santo António há duas semanas, foi um dos três lusos contemplados com wild card.

Para além deste, haverá outro duelo entre tenistas portugueses, com os wild cards Fábio Coelho (1012.º) e Tiago Pereira (1434.º) a lutarem por um lugar na segunda eliminatória.

A comitiva lusa fica completa com outros três jogadores, todos eles com encontros agendados frente a cabeças de série: Jaime Faria (588.º) foi sorteado contra o quinto, Billy Harris (352.º), Pedro Araújo (643.º) frente ao primeiro, Kacper Zuk (257.º), e Duarte Vale (558.º) perante o oitavo, Daniel Cox (408.º).

The-Campus-Open-2023-singulares

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share