João Domingues sofre dura reviravolta no teste de estreia em Antália

Sara Falcão/FPT

O número cinco nacional João Domingues (283.º do ranking ATP) foi eliminado, na tarde desta terça-feira, na ronda inaugural no Challenger de Antália, na Turquia. O jogador de Oliveira de Azeméis esteve bem encaminhado para a segunda eliminatória, mas um “apagão” após a conquista do primeiro parcial virou vertiginosamente as contas e ditou o seu afastamento.

No regresso à competição após um mês de ausência, o oliveirense começou bem, com a conquista de um longo e competitivo primeiro parcial, mas o polaco de 23 anos Daniel Michalski (278.º) ripostou e assumiu por completo as rédeas do encontro, anotando uma ‘bicicleta’ nos sets seguintes que foram de sentido único e que lhe permitiram anotar o triunfo por 4-6, 6-0 e 6-0, em pouco mais de duas horas.

Com este desaire sofrido de forma dura, o tenista português de 29 anos vai abandonar a Turquia e tem regresso marcado para a Europa. Vai participar a partir do próximo fim de semana no Challenger de Szekesfehervar, na Hungria, onde inicia o percurso na fase de qualificação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share