Henrique Rocha ultrapassa jornada dupla com distinção rumo aos quartos de final no The Campus

QUINTA DO LAGO — O português Henrique Rocha (número 629 do ranking mundial) apurou-se, na tarde desta sexta-feira, para os quartos de final do quadro principal de singulares do ITF de 25.000 dólares do Resort da Quinta do Lago, no Algarve, o The Campus Open.

Algumas horas depois de ter afastado o compatriota Gonçalo Oliveira num encontro da primeira ronda em atraso, o atual bicampeão nacional de sub 18 não perdeu tempo e em apenas 62 minutos aplicou os parciais de 6-1 e 6-0 ao qualifier Sidane Pontjodikromo (735.º), dos Países Baixos.

A atravessar a melhor fase da carreira, Henrique Rocha apurou-se para os quartos de final de singulares pela terceira vez nos quatro torneios que já disputou no Algarve. Campeão em Vila Real de Santo António e quartofinalista em Faro, o maiato só falhou esta meta em Loulé, onde caiu à primeira.

No sábado, tentará ir um passo mais longe no The Campus Open e para isso terá de passar pelo chileno Diego Fernandez Flores (936.º), que começou a semana no qualifying e tal como ele sobreviveu a uma jornada dupla esta sexta-feira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share