Nadal e Djokovic na lista de inscritos do Masters 1000 de Monte Carlo

Já é conhecida a lista de inscritos para o primeiro ATP Masters 1000 da época de terra batida – terceiro da temporada – e Rafael Nadal e Novak Djokovic são duas das figuras que constam entre as maiores estrelas. Enquanto o primeiro pretende fazer o regresso à competição depois de um período de recuperação, o segundo ambiciona voltar à competição depois de ver negada a participação tanto em Indian Wells como em Miami.

Recordista da prova monegasca com onze títulos somados no palmarés, Nadal pode voltar a pisar os courts de terra batida a partir da segunda semana de abril. Mas para isso suceder o maiorquino precisa de ter alta médica que lhe permita fazer o regresso ao circuito depois da lesão sofrida no músculo iliopsoas da perna esquerda durante a passagem pelo Australian Open, em janeiro.

Também Djokovic sabe o que é celebrar no principado do Mónaco (fê-lo por duas ocasiões, em 2013 e 2015) e espera-se que seja lá que faça a primeira paragem no ATP Tour desde a final perdida no ATP 500 do Dubai, há duas semanas. O sérvio foi barrado de competir nos dois primeiros Masters 1000 do ano devido ao incumprimento dos requisitos de vacinação impostos pelo governo norte-americano e já tem data de regresso à ação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share