Borges e o sábado perfeito em Phoenix de olhos postos no título: “Estou orgulhoso e mal posso esperar pela final”

Nuno Borges (80.º) viveu este sábado um dos dias mais saborosos da carreira e as razões para sorrir foram duas. O maiato iniciou a jornada no Challenger 175 de Phoenix com o triunfo nos quartos de final e, mais pela noite dentro, regressou em grande plano para assegurar a presença na final mais importante da carreira.

“Foi um grande dia para mim que até me surpreendeu. Sabia que ia ser uma jornada longa e dura, mas joguei muito bom ténis, sobretudo no encontro das meias-finais. Estou orgulhoso de mim mesmo e mal posso esperar pela final”, começou por expressar o número um nacional em declarações prestadas às redes sociais do ATP Challenger Tour.

Já só um triunfo separa Nuno Borges do maior título do palmarés e da estreia no lote dos 70 melhores cotados do ranking mundial, mas a festa ainda terá de esperar. O português de 26 anos vai ter como derradeiro adversário o russo Alexander Shevchenko (132.º), adversário que nunca antes defrontou: “Sei que tem estado muito bem, já nos cruzámos algumas vezes mas nunca nos defrontámos e espero um encontro muito difícil.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share