Nuno Borges com adversário definido para a estreia em quadros principais de Masters 1000

Toby Tande

A missão de defesa da condição de primeiro pré-designado da fase de qualificação foi na noite desta terça-feira concluída com êxito e Nuno Borges (68.º) já tem obstáculo definido na primeira eliminatória do Miami Open. O português de 26 anos vai marcar duelo com o finlandês Emil Ruusuvuori (54.º) no seu primeiro compromisso da carreira em quadros principais de torneios de categoria ATP Masters 1000.

Se der um novo passo nesta impressionante caminhada vitoriosa iniciada com a conquista do Challenger de Phoenix, o maiato já sabe com quem vai partilhar o court na segunda eliminatória: o experiente espanhol Roberto Bautista-Agut (28.º), antigo top 10 e campeão de 11 títulos ATP, que está isento de disputar a ronda inaugural através do seu estatuto de 22.º cabeça de série.

E porque o céu é o limite, caso Nuno Borges voe ainda mais alto nos courts de piso rápido do Hard Rock Stadium pode sonhar com um embate com Alexander Zverev (15.º) na terceira ronda e com o terceiro cabeça de série Casper Ruud (4.º) nos oitavos de final de uma metade inferior encabeçada por Stefanos Tsitsipas (3.º).

O alinhamento do quadro principal atualizado com a entrada dos 12 qualifiers apurados:

mds-4

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share