Millennium Estoril Open com a Betclic: as melhores apostas para o 6.º dia

O relógio não pára e a oitava edição do Millennium Estoril Open já começa a entrar nos capítulos finais. Se na quarta-feira dois dos principais cabeças de série iniciaram o percurso na terra batida portuguesa, nesta programação outros dois fazem a estreia – Hubert Hurkacz e Roberto Bautista-Agut -, e compõem uma jornada com presença lusa nos pares. A Betclic não falha à tradição desta semana e apresenta um conjunto de sugestões de aposta para o sexto dia de espetáculo no Clube de Ténis do Estoril.

Dominic Thiem vs. Ben Shelton
Odd: 1,67

Ocupa lugar destacado enquanto melhor encontro da jornada desta quinta-feira no Estádio Millennium e Dominic Thiem pode somar um novo capítulo naquele que parece estar a ser o seu ponto de viragem. O antigo número três mundial ainda está longe do seu melhor nível, mas o arranque da temporada de terra batida propicia-lhe um habitat perfeito para voltar a brilhar. Tem dois compromissos pela frente (um deles ao lado de João Sousa), e no primeiro vai fazer uso da sua maior experiência nesta superfície diante de um ‘novato’ nesse parâmetro, que há um par de dias realizou o primeiro encontro da carreira sobre pó de tijolo.

Bernabe Zapata Miralles vs. Hubert Hurkacz
Odd: 2,80

Do outro lado da rede surge o segundo melhor cotado da semana e um dos dois top 10 presentes no Clube de Ténis do Estoril, mas Bernabe Zapata Miralles poderá ter o antídoto necessário para causar a surpresa. O espanhol já na edição passada teve um registo positivo com uma campanha iniciada na fase de qualificação e depois de afastar Henrique Rocha quer mostrar que tem armas suficientes para barrar logo na estreia um jogador que não tem na terra batida a superfície de eleição.

Roberto Bautista-Agut vs. Quentin Halys
Odd: 1,60

Vai fazer a estreia absoluta no Millennium Estoril Open e conta com o estatuto de segundo cabeça de série da prova. Roberto Bautista Agut é favorito a vencer o duelo com o ‘carrasco’ de Nuno Borges e depois de um início de ano positivo com a final alcançada em Adelaide e os oitavos de final atingidos no Australian Open tem grandes hipóteses de entrar na temporada de terra batida com o pé direito frente a um jogador mais característico do piso rápido.

Para ti que dominas o ténis atual e costumas ter palpites certeiros, mas ainda não tens conta na Betclic, relembramos que tens aqui uma excelente oportunidade: após criar conta, usufrui do Bónus de Boas-Vindas da Betclic e joga até 20€ sem risco, caso a tua primeira aposta seja perdedora. Jogando sempre com responsabilidade.

Nota: odds podem sofrer alterações até ao início dos encontros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share