Millennium Estoril Open com a Betclic: as melhores apostas para o 7.º dia

A tripulação do barco dos quartos de final já está completa e os oito últimos nomes ainda em ação no quadro de pares do Millennium Estoril Open vão esta sexta-feira digladiar-se entre si para preencher as vagas das meias-finais. A forte ordem de jogos desta sexta-feira já promete deixar o público de olhos postos na terra batida do Estádio Millennium e a Betclic apresenta uma série de sugestões que vão agitar a jornada.

Miomir Kecmanovic vs. Bernabe Zapata Miralles
Odd: 2,12

Já há um ano tinha sido uma das surpresas positivas e este ano está a traçar voos ainda mais alargados no Millennium Estoril Open. Bernabe Zapata Miralles segue embalado pela maior vitória de toda a carreira e sente-se como um ‘peixe na água’. O jogador do país vizinho vai trilhar uma batalha entre duas das boas revelações da semana e quer apresentar os argumentos necessários para contrariar a odd superior do adversário, que também tem a confiança no alto depois de duas vitórias autoritárias.

Quentin Halys vs. Dominic Thiem
Odd: 1,85

Vai enfrentar um dos jogadores que melhor nível tem apresentado ao longo do torneio e responsável pelo afastamento de um dos nomes mais cotados. Mas Dominic Thiem procura pôr em prática a maior experiência em terra batida para travar o caminho a um especialista de piso rápido que põe na bancada de serviço a sua maior arma. O austríaco está a viver o melhor momento da temporada e o eventual fim de um jejum de dois anos e meio sem títulos pode terminar já este fim de semana.

Casper Ruud vs. Sebastian Baez
Odd: 1,45

É o grande favorito a alcançar a glória no Millennium Estoril Open e se na ronda transata se encarregou de eliminar João Sousa, vencedor de 2018, esta noite vai ter a missão de impor a primeira derrota do campeão em título. Casper Ruud não teve um início de temporada desejado e é com a chegada da época de terra batida que tem espaço aberto para voltar a aproximar-se do topo. O norueguês não vai ter um desafio fácil pela frente diante de um jogador que soma sete vitórias noutros tantos encontros no Estoril, mas espera ter a lição bem estudada para confirmar a condição de maior candidato à vitória.

Para ti que dominas o ténis atual e costumas ter palpites certeiros, mas ainda não tens conta na Betclic, relembramos que tens aqui uma excelente oportunidade: após criar conta, usufrui do Bónus de Boas-Vindas da Betclic e joga até 20€ sem risco, caso a tua primeira aposta seja perdedora. Jogando sempre com responsabilidade.

Nota: odds podem sofrer alterações até ao início dos encontros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share