Francisco Cabral sagra-se vice-campeão do ATP 250 de Banja Luka

Depois de vencer as duas primeiras finais de pares da carreira em torneios do circuito principal, o português Francisco Cabral sofreu, este sábado, a primeira derrota numa decisão e terminou o ATP 250 de Banja Luka, na Bósnia-Herzegovina, como vice-campeão ao lado do cazaque Aleksandr Nedovyesov.

Na primeira semana lado a lado, o português e o cazaque só foram travados ao quarto encontro, no qual cederam pelos parciais de 7-5 e 6-2 para os mais rodados Jamie Murray (que chegou a disputar alguns torneios com Cabral na reta final de 2022) e Michael Venus.

A final deste sábado foi a primeira do ano e terceira da carreira para Francisco Cabral em torneios ATP. Campeão no Estoril e em Gstaad durante 2022 (na primeira ao lado de Nuno Borges, na segunda com Tomislav Brkic), o portuense de 26 anos igualou as três presenças de Nuno Marques em finais desta dimensão e procurava tornar-se no recordista luso de títulos ATP em pares, mas ainda não conseguiu descolar de João Cunha e Silva (que conquistou dois títulos em quatro finais).

    Total
    0
    Shares
    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    Total
    0
    Share