Nuno Borges eliminado por Stefanos Tsitsipas em Roma

O português Nuno Borges (88.º classificado no ranking ATP) concluiu, este domingo, a primeira campanha da carreira no ATP Masters 1000 de Roma, em Itália, com uma derrota por 6-3 e 6-3 para o grego Stefanos Tsitsipas na segunda ronda.

O encontro foi interrompido pela chuva no final da tarde de sábado quando o marcador já indicava 6-3 e 4-3 (com um break) favoráveis ao número cinco mundial e na retoma deste domingo o melhor tenista português da atualidade apenas venceu três dos 11 pontos disputados no curto regresso ao Grandstand do Foro Itálico.

Borges tinha prevista a participação num Challenger 175 em Bordéus na próxima semana, mas a interrupção do encontro na véspera levou a ATP a retirá-lo automaticamente da lista de inscritos.

Assim, o número um português ficou sem nenhum torneio programado para as próximas duas semanas, pelo que a única solução para não ficar parado até disputar o quadro principal de Roland-Garros será inscrever-se no qualifying dos ATP de Genebra ou Lyon, dentro de uma semana.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share