‘Carota Boys’, a peculiar legião de fãs de Jannik Sinner em Roland-Garros

O laranja é e sempre foi a cor predominante em Roland-Garros mas, nesta edição, há um foco adicional que centra os holofotes por onde quer que Jannik Sinner (9.º) passe: os ‘Carota Boys’ (ou ‘Rapazes Cenoura’, em português), a nova legião de apoio ao número um italiano que não tem passado despercebida nos primeiros dias de competição em Paris.

Protagonistas secundários no primeiro encontro de Sinner em Paris, as seis ‘cenouras’ foram alvo de todas as atenções no Court Philippe-Chatrier na passada segunda-feira e explicaram, ao Eurosport, como surgiu esta ideia de acompanhar a maior figura do país. A primeira aparição com a inusitada indumentária aconteceu no Masters 1000 de Roma, há duas semanas, mas o elo já é mais antigo.

“Estamos cá pelo Jannik Sinner, somos fãs dele há muitos anos. Conhecemo-o em Monte Carlo, em 2019, quando ele ainda era muito novo. Mas agora decidimos aperfeiçoar o nosso apoio por ele, tivemos há alguns dias a ideia de criar uma conta no Instagram para parecermos mais profissionais”, anunciou um dos membros dos ‘Carota Boys’.

Surpreso por este fenómeno ficou Jannik Sinner, que após a vitória confessou: “Não tenho nenhuma ideia de onde eles vieram. Quando entrei no court vi-os do lado direito e pensei, ‘Bem, sejam bem-vindos. É um prazer tê-los cá.” E o jogador de San Candido ainda brincou com a origem do nome do grupo: “Sou ruivo e já comi algumas cenouras em court, por isso é uma boa alcunha.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share