Roland-Garros com a Betclic: as melhores apostas para o 10.º dia

Ficaram na anterior jornada fechados os grupos de resistentes que compõem os quartos de final da 127.ª edição de Roland-Garros e a ordem de jogos desta terça-feira é constituída por dois duelos masculinos e outros tantos femininos. E a Betclic apresenta as melhores sugestões de aposta para um dia que promete ser de emoções fortes.

Karolina Muchova vs. Anastasia Pavlyuchenkova
Odd: 2,40

Disputou em 2021 neste mesmo palco a sua primeira final do Grand Slam e é novamente em Paris que se está a recompor depois de uma segunda metade de temporada anterior marcada por uma lesão no joelho. Anastasia Pavlyuchenkova compete com ranking protegido e já só tem o regresso às meias-finais a um passo de distância. Para isso, precisa de ampliar o confronto direto frente a uma adversária com quem perdeu o último dos duelos entre ambas (2-1) e desobedecer às probabilidades.

Elina Svitolina vs. Aryna Sabalenka
Odd: 3,95

Espera-se que o público esteja do lado da ucraniana (que reside no Mónaco e que tem contado com forte apoio ao longo da campanha em Paris), mas Aryna Sabalenka quer ter as armas necessárias para eliminar a maré de vitórias da adversária, invicta há nove encontros. Todavia, o equilíbrio deverá ser a palavra-chave da contenda e por isso Sabalenka vence por 2-1 é um desfecho bem real e com uma odd convidativa.

Novak Djokovic vs. Karen Khachanov
Odd: 1,67

É o único jogador que ainda não perdeu qualquer set desde o início do percurso em Roland-Garros e a conquista do seu terceiro título neste Major está cada vez menos longe de se concretizar. Novak Djokovic não tem planos de sair de Paris antes do dia 11 e espera-se um sérvio na sua máxima força para enfrentar o desafio dos quartos de final, frente a um adversário com quem só perdeu por uma ocasião em nove partidas.

Carlos Alcaraz vs. Stefanos Tsitsipas
Odd: 1,72

No quinto capítulo de uma das rivalidades que promete marcar a próxima década, Alcaraz e Tsitsipas batalham entre si por uma vaga nas meias-finais de Roland-Garros. Enquanto o primeiro tem o favoritismo do seu lado mas nunca alcançou tal patamar em Paris, o segundo já tem a experiência de ter disputado uma final. Prevê-se que o ritmo balanceado de um duelo disputado taco a taco dite acima de 34,5 jogos.

Para ti que dominas o ténis atual e costumas ter palpites certeiros, mas ainda não tens conta na Betclic, relembramos que tens aqui uma excelente oportunidade: após criar conta, usufrui do Bónus de Boas-Vindas da Betclic e joga até 20€ sem risco, caso a tua primeira aposta seja perdedora. Jogando sempre com responsabilidade.

Nota: odds podem sofrer alterações até ao início dos encontros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share