Andy Murray é o próximo adversário de Nuno Borges em Nottingham

Horas depois de ter carimbado o acesso às meias-finais de um torneio em relva natural pela primeira vez na carreira, o português Nuno Borges ficou a saber que terá como próximo adversário no Challenger de Nottingham, em Inglaterra, o britânico Andy Murray.

Primeiro candidato a mais um título (no domingo foi campeão do Challenger de Surbiton, nos subúrbios de Londres), o ex-número um mundial e atual 44.º classificado registou a última vitória do dia ao levar a melhor contra o suíço Dominik Koepfer (117.º) com os parciais de 7-6(2) e 7-5.

Agendado para sábado, este será o primeiro encontro de Nuno Borges frente a um dos elementos do chamado “Big Four” (Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic e Andy Murray) depois de recentemente já ter medido forças com jogadores como Carlos Alcaraz (ATP 500 de Barcelona) e Stefanos Tsitsipas (ATP Masters 1000 de Roma).

O melhor tenista português da atualidade (ocupa o 73.º lugar no ranking) estará em busca da terceira final Challenger de 2023, um ano em que já triunfou nos pisos rápidos de Monterrey e Phoenix.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share